ONDE O SEU SUCESSO RESIDE

sábado, 15 de dezembro de 2018

LIO DÊNGUA - VOU SEGUIR-TE(POEMA)



Sorria como uma princesa

Quiçá rainha

Sentia-me linda, mais que a tiara 

Uma noiva endeusada

Única! 


Que sorte

Tenho-te, amor da minha vida

Era a nossa união de factos 

Nós, eu e tu

Homem que sonhava


Olá amor,

Olá dono das minhas loucuras 

Olá, dor

Saudades tua...

Meu herói 

Por que me deixaste nesta amargura? 


Nas mãos as nossas fotos 

No chão, o quadro quebrado 

Estilhaços de vidro ensanguentam o meu chão 

Está tudo desfeito 

É inequívoco 

Acabou! 


Sentei sobre os nossos mantos 

Choro, aos poucos morro

Cansei de reviver aqueles momentos 

Sem voz, nem socorro 


Hoje não te tenho, 

Mas o anel está em mim como parte de ti

Partiste de mim, fiquei aqui só 

Sem você, sem nós

Assim... sem mais, sem sssss...


Foste como nunca foste 

Calado e quieto 

Olhos fechados 

Estou triste 

Partiste


E os nossos planos? 

O gás 

A casa 

Eu

Filhos 

Amor

Nossos panos...


As lembranças acobertam os nossos sonhos

A vontade de desistir encoraja os meus planos 

Fazes falta, 

Meu mundo está mudo

Vou seguir-te, mais nada 


Quem sabe, 

Sorria como uma princesa

Quiçá rainha

Sentia-me linda, mais que a tiara 

Uma noiva endeusada

Única! 


Vou seguir-te...


Liodengua 2018

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Enviar um comentário